Professor da UNIP ministra curso na Universidade de Sonora no México

A Universidade de Sonora – UNISON, no México, recebeu no primeiro semestre deste ano o professor do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da UNIP, Biagio Fernando Giannetti, líder do grupo de pesquisa em Produção e Meio Ambiente, na qualidade de professor visitante do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Industrial e Desenvolvimento Sustentável da UNISON.

O docente ministrou aulas e participou de várias reuniões de trabalho com os pesquisadores do grupo de desenvolvimento sustentável e alunos interessados em realizar estágios no Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da UNIP.

A UNIP e a UNISON são universidades signatárias de convênio de cooperação científica, o que tem possibilitado diversas ações acadêmicas conjuntas. A internacionalização da Pós-Graduação fortalece a pesquisa, a formação dos alunos e traz a possibilidade de explorar temas de pesquisa, empregando diferentes visões.

Segundo o professor Biagio, “o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Industrial e Desenvolvimento Sustentável da UNISON possui o Conselho Nacional de Ciência e Tecnologia do México - Status Conacyt de Programa de Excelência com competência Internacional, tendo como característica a participação de professores e alunos de diferentes universidades europeias e americanas”.

Para mais informações acesse o site da UNISON.

Professor da UNIP ministra curso na Universidade de Sonora no México