Aluna da UNIP participa do Trigésimo Sétimo Congresso Brasileiro de Medicina Veterinária

No período de 26 e 30 de julho, no Rio de Janeiro, ocorreu o Trigésimo Sétimo Congresso Brasileiro de Medicina Veterinária e Congresso Internacional Comemorativo dos 150 anos da criação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), dos 100 anos da instituição do Ensino Médico Veterinário no Brasil e dos 90 anos de criação da Sociedade Brasileira de Medicina Veterinária.


O referido Congresso, que teve como tema Alimento e Bioenergia para o Brasil e o Mundo, contou com a participação da aluna de graduação em Medicina Veterinária, Maria Flávia Lopes Guerra, que apresentou os resultados de seu projeto de Iniciação Científica, Pesquisa de Sensibilidade aos Antimicrobianos em Amostras de E. coli Isoladas de Cloaca e Coana de Aves Migratórias Capturadas na Costa Sudeste Brasileira.

 

O projeto, que foi agraciado com bolsa de Iniciação Científica da UNIP, contou com a parceria de várias outras instituições e foi orientado pela professora Vania Maria de Carvalho, tendo sido realizado no Laboratório de Biologia Molecular e Celular do Centro de Pesquisa da UNIP.

 

Aluna da UNIP participa do Trigésimo Sétimo Congresso Brasileiro de Medicina Veterinária