Professor da UNIP recebe medalha Amigo da Marinha

O professor doutor Biagio F. Giannetti, do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Universidade Paulista (mestrado e doutorado), recebeu a medalha Amigo da Marinha no dia 12 de dezembro de 2008, no 8º Distrito Naval.
 
O docente foi merecedor de tal distinção em função de ter contribuído no estreitamento do relacionamento Institucional entre a Marinha do Brasil e a UNIP. Dentre as ações de aproximação entre as duas Instituições destaca-se a participação de conferencista, indicado pela Diretoria de Portos e Costas da Marinha do Brasil, no (First International Workshop Advances in Cleaner Production).
 
A medalha Amigo da Marinha foi criada, fundamentalmente, para permitir o agraciamento de personalidades civis, sem vínculo funcional com a Marinha, militares de outras forças, bem como de instituições que tenham se distinguido no trabalho de divulgar a mentalidade marítima ou no relacionamento com a Marinha do Brasil.
 
A medalha pode ser concedida às personalidades ou instituições que apresentem, simultaneamente, os seguintes requisitos:
a) idoneidade moral e conduta pessoal condizentes com os padrões que a Marinha exige de seus integrantes;
b) interesse pela Marinha e pelos assuntos ligados ao Poder Marítimo; e
c) atividade destacada em prol dos interesses da Marinha ou de outro segmento do Poder Marítimo.

Professor da UNIP recebe medalha Amigo da Marinha

Professor da UNIP recebe medalha Amigo da Marinha

Professor da UNIP recebe medalha Amigo da Marinha