Professora da UNIP ministra curso e apresenta palestras na China

Entre os dias 25 de junho e 16 de julho, a professora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e pesquisadora do Grupo de Pesquisa do Laboratório de Produção e Meio Ambiente (LaProMA) da UNIP, Cecilia Maria Villas Bôas de Almeida, lecionou na School of Management, Northwestern Polytechnical University, Xi'na, China, como professora visitante.

O curso, intitulado Introduction on Cleaner Production, Environmental Assessment and Circular Economy, incluiu aulas teóricas e práticas sobre os fundamentos da Produção mais limpa, Avaliações ambientais e Economia circular que foram apresentados a alunos de graduação e pós-graduação da universidade. Na condição de professora visitante, Cecilia atendeu aos alunos de pós-graduação e teve encontros com vários grupos de pesquisa.

No período, a referida professora, editora-chefe do Journal of Cleaner Production, apresentou a palestra intitulada Writing and Publishing Scientific Reviews para os alunos de pós-graduação da Fudan University, localizada em Xangai, uma universidade da C9 League e uma das mais prestigiadas e seletivas da China.

 

 

Professora da UNIP ministra curso e apresenta palestras na China