Integração entre Universitários da UNIP

Nos dias 8, 9 e 10 de setembro, aconteceu, nas dependências da UNIP, campus São José do Rio Pardo, o II Campeonato Interclasses de Futsal Masculino e Feminino UNIP. O evento reuniu 14 times de diversos cursos, sendo 11 times masculinos e 3 femininos.

 

Na noite do dia 10, sagrou-se campeão o time formado por alunos de Ciência da Computação, seguido do vice-campeão The books on the table (Administração de Empresas). Em terceiro lugar ficou o time Leão Diesel FC (Psicologia/Direito), e em quarto, Olimpiakus (Direito). Pelo feminino, em primeiro ficou o time de Psicologia, em   segundo o de Letras, e em terceiro o de  Direito/Fisioterapia.

 

Além de levar o troféu de campeão, o time da Ciência da Computação também levou o troféu de goleiro menos vazado (José Carlos S. Andrade) e de artilheiro (Thiago A. Soares).

 O II Campeonato teve 13 jogos, 111 gols, 21 cartões amarelos e 3 vermelhos. A cerimônia de premiação aconteceu no auditório do campus II, reunindo os times, alunos, diretoria e funcionários da instituição.

 

A UNIP São José do Rio Pardo colaborou totalmente para a realização deste evento, fornecendo troféus, medalhas e toda estrutura para evitar qualquer tipo de acidente. Os organizadores André R. Pazotto e Francisco Rueda agradeceram a todos que participaram, jogando ou prestigiando.

 

 

 

Integração entre Universitários da UNIP