Alunas da Argentina e do Peru iniciam estudos pelo Programa Internacional de Bolsas Diretas da UNIP

No segundo semestre de 2019, a UNIP recebeu as alunas Carol Agustina, da Universidad Siglo – Argentina, e Suzetty Doraly Paredes Campos, da Universidad de Piura – Peru, para estudarem nos cursos de Relações Internacionais (campus Paraíso) e Arquitetura (campus Indianópolis), respectivamente. As estudantes foram contempladas com bolsas de estudos pelo Programa Internacional de Bolsas Diretas da UNIP.

A reunião de recepção foi realizada no mês de agosto, no campus Paraíso, pela coordenadora geral do curso de Arquitetura, Ana Elena Salvi, pela coordenadora auxiliar do curso de Relações Internacionais do campus Paraíso, Ana Paula Gonçalves, e pela coordenadora de Internacionalização Acadêmica, Vanessa Louise.

A UNIP deseja boas-vindas às alunas das universidades parceiras, que apreciem sua estadia no Brasil e que tenham um relevante crescimento acadêmico, pessoal e profissional.

Os interessados em participar dos programas de mobilidade internacional da UNIP devem procurar a Internacionalização Acadêmica.