UNIP participa do Quinto Seminário ABQ

A Academia Brasileira da Qualidade (ABQ) realizou o Quinto Seminário ABQ Século XXI – A Era da Transformação. Como tem feito regularmente, a Universidade Paulista – UNIP foi uma das entidades apoiadoras do evento, que teve a participação em sua comissão organizadora do professor titular do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP-UNIP) e membro do Conselho Consultivo da ABQ, Pedro Luiz de Oliveira Costa Neto.

No evento, que ocorreu no dia 6 de novembro de 2018, no Salão Nobre da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), discutiu-se sobre a Digitalização para a competitividade brasileira, em palestra magna proferida pelo presidente do Grupo Gerdau, Jorge Gerdau Johannpeter, além de outros assuntos, como black chain e big data, inteligência artificial, ferramenta e revista digitais, digitalização em serviços, gestão das organizações millennials e qualidade de vida no terceiro milênio.

O professor Oduvaldo Vendrametto, chefe do PPGEP, representou a UNIP no evento, ao qual compareceram também diversos alunos da Pós-Graduação em Engenharia de Produção.

Para mais informações, visite o site da ABQ.