• Você está em: Universidade Paulista / EaD / Ensino / Pós‐Graduação
Exibir cursos de:
Marketing
Marketing

Objetivos

Aprofundamento do conhecimento e aplicação das práticas relacionadas à gestão de marketing, tendo como foco a atração e retenção de clientes, dentro de uma visão sistêmica da dinâmica organizacional.
Atender ao disposto na Resolução CES. nº1, de 8 de junho de 2007, do Conselho Nacional de Educação.

Elenco de disciplinas

• Canais de Distribuição;
• Comunicação com o Mercado;
• Construção e Aplicação do Conhecimento;
• Gestão de Clientes;
• Gestão do Desempenho Organizacional;
• Gestão do Fator Humano;
• Posicionamento Estratégico;
• Preço, Custo e Valor para o Cliente;
• Sustentabilidade Financeira do Negócio.

Carga horária total: 360 horas

Corpo docente

• Fábio Gomes da Silva;
• Jorge Bertolino Filho;
• José Benedito Regina;
• José Eduardo Fernandes;
• Marcelo Socorro Zambon;
• Paulo Roberto Lopes;
• Valdir José de Oliveira Filho.

Público

Graduados em curso superior, reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação.

Informações gerais

Período de inscrição, seleção, matrícula das turmas novas e início das aulas: Conforme calendário do semestre letivo.
Informações: Mais informações poderão ser obtidas por meio do telefone do campus.
Obs.: A Matriz Curricular poderá sofrer adaptações necessárias para melhor desenvolvimento do programa. Formação de turma sujeita a número mínimo de alunos.

Desconto para ex-aluno
Alunos formados em cursos Superiores de Graduação, Superiores de Tecnologia e Pós-Graduação da UNIP têm desconto diferenciado desde a primeira mensalidade. Informe o número de seu RA no momento da entrevista.
Observações: A contratação da bolsa não implica renovação automática. O aluno perderá o direito à bolsa em casos de trancamento, cancelamento ou desistência do curso. A bolsa de estudo não é cumulativa. Caso o aluno já possua algum benefício, prevalecerá o desconto maior.

Desconto para empresa
A UNIP põe à disposição dos interessados a Vice-Reitoria de Planejamento, Administração e Finanças, que promove parcerias e integração entre a universidade e empresas públicas e privadas. Para mais informações, a empresa deve agendar uma visita com a Chefia de Campus em uma de nossas unidades.
Observações: A contratação da bolsa não implica renovação automática. O aluno perderá o direito à bolsa em casos de trancamento, cancelamento ou desistência do curso. A bolsa de estudo não é cumulativa. Caso o aluno já possua algum benefício, prevalecerá o desconto maior.

PÓS-GRADUAÇÃO
SEI (On-line)

inscreva-se

POLO MAIS PRÓXIMO

SISTEMA DE ENSINO

Este formato privilegia o ensino por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), espaço em que o aluno pode acessar todo o conteúdo do curso disponibilizado a qualquer momento pela internet. O aluno também realiza encontros programados no polo presencial, além das suas avaliações, atividades e os encontros determinados pela legislação perfazendo o total de 20% da carga horária do curso.

DURAÇÃO

1 ano.

COMPARTILHE