• Você está em: Universidade Paulista / EaD / Serviços / Secretaria / Prazos da Secretaria
Prazos da Secretaria
Cursos de Graduação

Início das aulas 1º semestre - 2018
05 de fevereiro de 2018

Abaixo prazos para solicitação de serviços para o 1º semestre de 2018:

  • Acordo On-line: serviço disponível o ano todo.
  • Revisão de Nota de Prova : 19/12/2017 a 04/01/2018.
  • Matrícula (veteranos): 19/12/2017 a 31/01/2018.

Obs.: Revisão de Notas; Práticas; Revisão de Estágio para Turmas de Ciências Contábeis e Administração; Revisão de TG; Revisão de PIM; Revisão de Nota do Trabalho de Curso*.
*O atendimento da solicitação de revisão de TC será possível somente nos casos em que houver fundamentação.

  • • Revisão de Média : 15/01/2018 a 24/01/2018.
  • Recontagem de Faltas: 15/01/2018 a 20/01/2018.
  • Reopção de Curso/Modalidade: 02/02/2018 a 19/02/2018.
  • Reopção de Polo/Campus23/01/2018 a 30/06/2018.
  • Reabertura de Matrícula: 15/12/2017 a 24/01/2018.
  • Dispensa de Disciplinas: 15/12/2017 a 24/01/2018.
          • Data limite para postagem dos documentos:  31/01/2018.
          • Data limite para entrega dos documentos no polo: 08/02/2018.
          • Data limite para validação do polo: 10/02/2018.

Obs.: O aluno deverá acessar a secretaria virtual e acompanhar o andamento de sua solicitação, pois será informado um link para postagem da documentação digitalizada (Diploma, Histórico Escolar e Conteúdo Programático). Após a digitalização, o aluno deve comparecer ao polo com os originais ou cópias autenticadas da documentação postada para que haja a validação da coordenação do polo. 
Cabe salientar que a análise de dispensa de disciplinas somente será realizada com a validação de todos os documentos originais ou autenticados exigidos.
ATENÇÃO: não serão aceitas solicitações realizadas após as datas estipuladas acima.

Cursos de Pós-Graduação

Abaixo prazos para solicitação de serviços para o 1º semestre de 2018:

  • Reabertura de Matrícula: 19/02/2018 a 03/03/2018..
  • Reopção de Curso/Modalidade: 26/02/2018 a 03/03/2018.
  • Reopção de Polo/Campus: 23/01/2018 a 30/06/2018.
  • Recontagem de Faltas: 23/01/2018 a 02/02/2018.
  • Revisão de Nota: 22/01/2018 a 02/02/2018.
  • Dispensa de Disciplinas: 15/12/2017 a 24/01/2018.
          • Data limite para postagem dos documentos: 31/01/2018.
          • Data limite para entrega dos documentos no polo: 08/02/2018.
          • Data limite para validação do polo: 10/02/2018.

Obs.: O aluno dever acessar a secretaria virtual e acompanhar o andamento de sua solicitação, pois será informado um link para postagem da documentação digitalizada (Diploma, Histórico Escolar e Conteúdo Programático). Após a digitalização, o aluno deve comparecer ao polo com os originais ou cópias autenticadas da documentação postada para que haja a validação da coordenação do polo.
Cabe salientar que a análise de dispensa de disciplinas somente será realizada com a validação de todos os documentos originais ou autenticados exigidos.
ATENÇÃO: não serão aceitas solicitações realizadas após as datas estipuladas acima.