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Prazos da Secretaria
Cursos de Graduação

Abaixo prazos para solicitação de serviços:

  • Matrícula (Veteranos): 21/06/2018 a 31/08/2018.
  • Acordo On-line: serviço disponível o ano todo.
  • Revisão de Nota de Prova 1º Bimestre*: 14/05/2018 a 21/05/2018.
  • Revisão de Nota de Prova 2º Bimestre*: 25/06/2018 a 09/07/2018.
  • Revisão de Práticas; Revisão de Estágio para Turmas de Ciências Contábeis e Administração; Revisão de PIM; Revisão de Nota do Trabalho de Curso*:  25/06/2018 a 09/07/2018
      *O atendimento das solicitações de revisão, será possível somente para os casos devidamente fundamentados pelo estudante

  • Recontagem de Faltas: 25/06/2018 a 09/07/2018.
  • Reopção de Curso/Modalidade: 01/08/2018 a 14/09/2018
  • Reopção de Polo/Campus: 03/09/2018 a 10/12/2018.
  • Reabertura de Matrícula: 01/06/2018 a 31/08/2018.
  • Dispensa de Disciplinas: 01/06/2018 a 02/09/2018.
  •       • Data limite para postagem dos documentos: 17/09/2018.
          • Data limite para entrega dos documentos no polo: 18/09/2018.
          • Data limite para validação do polo: 18/09/2018.

Obs.: O aluno deverá acessar a secretaria virtual e acompanhar o andamento de sua solicitação, pois será informado um link para postagem da documentação digitalizada (Diploma, Histórico Escolar e Conteúdo Programático). Após a digitalização, o aluno deve comparecer ao polo com os originais ou cópias autenticadas da documentação postada para que haja a validação da coordenação do polo. 
Cabe salientar que a análise de dispensa de disciplinas somente será realizada com a validação de todos os documentos originais ou autenticados exigidos
ATENÇÃO: não serão aceitas solicitações realizadas após as datas estipuladas acima.

Cursos de Pós-Graduação
  • Reabertura de Matrícula: 03/09/2018 a 01/10/2018.
  • Reopção de Polo/Campus01/08/2018 a 13/08/2018.
  • Recontagem de Faltas: 01/08/2018 a 13/08/2018.
  • Revisão de Nota: 01/08/2018 a 13/08/2018.
  • Dispensa de Disciplinas: 01/06/2018 a 10/09/2018.
          • Data limite para postagem dos documentos: 17/09/2018.
          • Data limite para entrega dos documentos no polo: 18/09/2018.
          • Data limite para validação do polo: 18/09/2018.

Obs.: O aluno dever acessar a secretaria virtual e acompanhar o andamento de sua solicitação, pois será informado um link para postagem da documentação digitalizada (Diploma, Histórico Escolar e Conteúdo Programático). Após a digitalização, o aluno deve comparecer ao polo com os originais ou cópias autenticadas da documentação postada para que haja a validação da coordenação do polo.
Cabe salientar que a análise de dispensa de disciplinas somente será realizada com a validação de todos os documentos originais ou autenticados exigidos.
ATENÇÃO: não serão aceitas solicitações realizadas após as datas estipuladas acima.