Você está em: Universidade Paulista / Graduação / Cursos tecnológicos / Produção Publicitária

Produção Publicitária

Faça sua inscrição!

Projeto Pedagógico do Curso (PPC)

1. Objetivos do Curso

O Curso de Tecnologia em Produção Publicitária tem como objetivo capacitar profissionais com competências que permitam gerenciar equipes de desenvolvimento de projetos, planejar, editar e finalizar trabalhos de produção e de propaganda para diversas mídias por meio do domínio das linguagens e técnicas para a produção publicitária.

2. Atividades Principais

  • Reconhecer e utilizar as diversas linguagens das mídias e suas inter-relações;
  • criar e produzir, em diferentes mídias, peças gráficas e audiovisuais;
  • conhecer os processos e linguagens derivados das novas tecnologias de comunicação;
  • atuar no processo de criação e arte publicitária por meio de estudos dirigidos ao mercado;
  • atuar na direção de arte e na produção gráfica de peças para mídia impressa;
  • criar publicidade para televisão, rádio e planejamento multimídia;
  • produzir filmes publicitários, peças em multimídia e filmes para televisão e vídeo.

3. Mercado de Trabalho

  • Agências de Publicidade e Propaganda
  • Empresas de Marketing
  • Agências de Comunicação
  • Produtoras de Vídeo, Áudio e Web

4. Duração do Curso

2 anos

5. Coordenador

Rodrigo Matarazzo

Manual de Informações Acadêmicas e Calendário Escolar

Observação: O detalhamento do PPC está à disposição nas bibliotecas e no Setor de Atendimento.

© 1999-2016 - Universidade Paulista - Todos os direitos reservados.