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Prazos da Secretaria
Cursos de Graduação

Abaixo prazos para solicitação de serviços para o 1º semestre de 2017:

  • Acordo on-line: serviço disponível o ano todo.
  • Matrícula (Veteranos): 27/12/2016 a 24/02/2017.
  • Recontagem de faltas: 23/01/2017 a 03/02/2017.
  • Revisão de nota: 23/01/2017 a 03/02/2017.

Obs.: Revisão de Notas; Práticas; Revisão de Estágio para Turmas de Ciências Contábeis e Administração; Revisão de TG; Revisão de PIM; Revisão de Nota do Trabalho de Curso*
*O atendimento da solicitação de revisão de TC será possível somente nos casos em que houver fundamentação.

  • Reopção de curso/modalidade: 16/01/2017 a 24/02/2017.
  • Reopção de polo/campus: 23/01/2017 a 30/06/2017.
  • Reopção para a UNIP Presencial: 23/01/2017 a 03/02/2017.

Obs.: o atendimento da solicitação de reopção será possível somente após a realização da matrícula.

  • Reabertura de matrícula: 14/12/2016 a 24/02/2017.
  • Dispensa de disciplinas: 09/01/2017 a 10/02/2017.
  • Data limite para postagem dos documentos: 03/03/2017.
  • Data limite para entrega dos documentos no polo: 06/03/2017.
  • Data limite para validação do polo: 06/03/2017.

Obs.: O serviço de dispensa de disciplina somente é atendido após a efetivação da matrícula. Após o pagamento da taxa de serviço, o aluno deverá acessar a secretaria virtual e acompanhar o andamento de sua solicitação.
Cabe salientar que a análise de dispensa de disciplinas somente será realizada com a validação de todos os documentos originais ou autenticados exigidos.
ATENÇÃO: não serão aceitas solicitações realizadas após as datas estipuladas acima.

Cursos de Pós-Graduação

Abaixo prazos para solicitação de serviços para o 1º semestre de 2017:

  • Reabertura de matrícula: 09/01/2017 a 03/02/2017.
  • Reopção de curso/modalidade: 06/02/2017 a 31/03/2017.
  • Reopção de pólo/campus: 31/01/2017 a 30/06/2017.

Obs.: o atendimento da solicitação de reopção será possível somente após a realização da matrícula.

  • Recontagem de faltas: 23/01/2017 a 03/02/2017.
  • Revisão de nota: 23/01/2017 a 03/02/2017.
  • Dispensa de disciplinas: 13/02/2017 a 03/03/2017.
          • Data limite para postagem dos documentos: 06/03/2017.
          • Data limite para entrega dos documentos no polo: 10/03/2017.
          • Data limite para validação do polo: 10/03/2017.

Obs.: O serviço de dispensa de disciplina é atendido somente após a efetivação da matrícula. Após o pagamento da taxa de serviço, o aluno deve acessar a secretaria virtual e acompanhar o andamento de sua solicitação, pois será informado um link para postagem da documentação digitalizada (diploma, histórico escolar e conteúdo programático). Após a digitalização, o aluno deve comparecer ao polo com os originais ou cópias autenticadas da documentação postada para que haja a validação da coordenação do polo.
Cabe salientar que a análise de dispensa de disciplinas somente será realizada com a validação de todos os documentos originais ou autenticados exigidos.
ATENÇÃO: não serão aceitas solicitações realizadas após as datas estipuladas acima.