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Prazos da Secretaria
Cursos de Graduação

Abaixo prazos para solicitação de serviços para o 2º semestre de 2017:

  • Matrícula (Veteranos): 21/06/2017 a 11/09/2017.
  • Acordo On-lineserviço disponível o ano todo.
  • Recontagem de Faltas: 17/07/2017 a 31/07/2017.
  • Revisão de Nota: 17/07/2017 a 04/08/2017.

Obs.: Revisão de Notas; Práticas; Revisão de Estágio para Turmas de Ciências Contábeis e Administração; Revisão de TG; Revisão de PIM; Revisão de Nota do Trabalho de Curso*.
*O atendimento da solicitação de revisão de TC será possível somente nos casos em que houver fundamentação.

  • • Reopção de Curso/Modalidade: 01/08/2017 a 15/09/2017.
  • Reopção de Polo/Campus01/09/2017 a 08/12/2017.
  • Reabertura de Matrícula: 29/05/2017 a 11/09/2017.
  • Dispensa de Disciplinas: 29/05/2017 a 11/09/2017.
          • Data limite para postagem dos documentos: 14/09/2017.
          • Data limite para entrega dos documentos no polo: 15/09/2017.
          • Data limite para validação do polo: 15/09/2017.

Obs.: O aluno deverá acessar a secretaria virtual e acompanhar o andamento de sua solicitação, pois será informado um link para postagem da documentação digitalizada (Diploma, Histórico Escolar e Conteúdo Programático). Após a digitalização, o aluno deve comparecer ao polo com os originais ou cópias autenticadas da documentação postada para que haja a validação da coordenação do polo.
Cabe salientar que a análise de dispensa de disciplinas somente será realizada com a validação de todos os documentos originais ou autenticados exigidos.
ATENÇÃO: não serão aceitas solicitações realizadas após as datas estipuladas acima.

Cursos de Pós-Graduação

Abaixo prazos para solicitação de serviços para o 2º semestre de 2017:

  • Reabertura de Matrícula: 01/09/2017 a 30/09/2017.
  • Reopção de Curso/Modalidade: 01/08/2017 a 15/09/2017.
  • Reopção de Polo/Campus: 01/08/2017 a 08/12/2017.
  • Recontagem de Faltas: 01/08/2017 a 12/08/2017.
  • Revisão de Nota: 01/08/2017 a 12/08/2017.
  • Dispensa de Disciplinas: 01/09/2017 a 30/09/2017.
          • Data limite para postagem dos documentos: 02/10/2017.
          • Data limite para entrega dos documentos no polo: 03/10/2017.
          • Data limite para validação do polo: 03/10/2017.

Obs.: O aluno dever acessar a secretaria virtual e acompanhar o andamento de sua solicitação, pois será informado um link para postagem da documentação digitalizada (Diploma, Histórico Escolar e Conteúdo Programático). Após a digitalização, o aluno deve comparecer ao polo com os originais ou cópias autenticadas da documentação postada para que haja a validação da coordenação do polo.
Cabe salientar que a análise de dispensa de disciplinas somente será realizada com a validação de todos os documentos originais ou autenticados exigidos.
ATENÇÃO: não serão aceitas solicitações realizadas após as datas estipuladas acima.